comércio eletrônico comparados

Melhores Plugins de comércio eletrônico comparados – 2018

  1. Woocommerce

Woocommerce tem vários temas para escolher, bem como diferentes recursos que os usuários podem adicionar em seu site sem qualquer dificuldade. Com uma variedade de temas, os usuários podem personalizar o layout do seu site de acordo com seu gosto. O Woocommerce permite que os comerciantes vendam downloads digitais, como e-books e itens físicos. Além disso, possui um ótimo sistema de gerenciamento de estoque para que você possa administrar todos os seus produtos.

Por outro lado, o woocommerce tem algumas desvantagens, como ter muitas opções que podem ser desafiadoras para um usuário iniciante. Por último, embora tenha muitos temas para escolher, nem todos os temas escolhidos podem ser aceitos, o que pode ser um problema.

  1. Easy digital downloads

Easy digital downloads é conhecido por criar sites com uma bela loja online. Desde o início de sua instalação, é uma plataforma de comércio eletrônico fácil de usar, com várias extensões presentes para downloads digitais. Easy digital downloads também é mais propenso a trabalhar com os tipos de temas do wordpress. Além disso, há uma ótima equipe de suporte que ajuda a fornecer tutoriais e vídeos. No entanto, pode ser difícil vender itens não digitais juntamente com downloads digitais. Além disso, se você quiser vender um produto externo, você terá que instalar um adicional separado.

  1. Shopify

O Shopify é uma das plataformas de comércio eletrônico que mais cresce atualmente. É muito fácil de usar para os usuários que estão instalando a plataforma pela primeira vez. O Shopify também permite que seus usuários vendam produtos físicos, como camisetas e downloads digitais, como eBooks. Seu gerenciamento de estoque também é um grande benefício do uso do shopify, pois ele pode ajudá-lo a rastrear todas as suas vendas sem nenhum problema. Os pagamentos do shopify podem ser feitos através de cartões de crédito e pessoalmente.

Por outro lado, o shopify também tem algumas desvantagens, como pagamentos. A plataforma de pagamento pode parecer fácil, mas se quiser usar um sistema externo, isso pode complicar as coisas para os usuários iniciantes e o shopify cobra uma taxa extra pelo sistema externo. Outra desvantagem é a taxa mensal da plataforma shopify, que pode ser comparativamente maior quando se compra um site de hospedagem separado, bem como o acréscimo dos adicionais que os usuários queiram comprar.